❯ Dieta da Banana | Emagrecer Rapidamente com Apenas 1 Fruta! 🍌

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A dieta da banana baseia-se em consome 4 bananas no café da manhã, acompanhadas por 2 xícaras de água morna ou um chá de sua escolha sem açúcar.

A dieta da banana foi criada pela farmacêutica japonesa Sumiko Watanabe para seu marido Hitoshi Watanabe, que tornou essa dieta muito popular no Japão e posteriormente em outros países.

A dieta da banana promove a perda de peso porque, além de passar fome rapidamente ]a banana carrega enzimas capazes de acelerar a digestão, ajudando a uma rápida perda de peso.

Também vale lembrar que as bananas são ricas em fibras solúveis que se ligam às moléculas de água e formam um tipo de gel denso que leva tempo para sair do estômago, o que cria Um ótimo sentimento de saciedade.

Essa dieta pode ser seguida pelo tempo que você quiser, uma vez que não restringe muito a dieta e os resultados são vistos logo após a segunda semana.

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Como fazer dieta a banana?

Café da manhã:

Coma até quatro bananas no café da manhã, seguidas por um copo de água à temperatura ambiente ou 2 xícaras de água morna sem açúcar.

Não há restrição quanto ao tipo de banana; portanto, tanto a banana anã quanto a maçã, a prata são todas liberadas, mas quem tem intestino preso deve evitar a banana, dando ao invés de banana anã ou banana anã. banana de prata Cada unidade possui entre 90 e 100 calorias, em média, dependendo do tipo.

Outro ponto importante é que, embora as bananas sejam uma fonte de açúcar, os açúcares em uma única banana não são suficientes para manter todo o café da manhã, por isso é necessário comer até quatro unidades. Dessa forma, você garantirá energia suficiente para lidar com o dia.

Dica: Se você ficar doente, substitua uma banana por uma maçã.

Almoço e jantar:

Todos os tipos de alimentos são publicados no menu de dieta, desde que em porções moderadas.

Você não deve comer doces e frituras (substitua-os por versões assadas), dando preferência a grãos integrais, peixes e vegetais. Se você está acostumado a beber líquidos nas refeições, invista em água em outros momentos, beber chá e refrigerante é grátis.

Dica: Mastigue bem, saboreando a comida. Leva tempo para o nosso corpo perceber que estamos comendo, por isso é importante comer devagar e mastigar bem os alimentos, para dar tempo ao seu corpo para entender o que está comendo.

Nota: É importante enfatizar que nesse tipo de dieta a água potável é essencial, preferencialmente mineral ou filtrada, em temperatura ambiente.

Beba em pequenos goles, aproveite e leve uma garrafa com você para beber pelo menos 2 litros por dia, onde quer que esteja. A água é o que ajudará a transportar o fluido sanguíneo, a circulação, a manter a temperatura corporal e a freqüência cardíaca e a pressão arterial regulada. [19659009]

Lanches:

Dois lanches são lançados todos os dias: um antes do almoço e outro depois.

No entanto, sempre respeite o intervalo de três horas entre cada refeição. Quando surgir a necessidade, você pode comer uma fruta fresca ou tomar um iogurte.

Dica: Em conformidade com um pedaço de chocolate ou biscoito, o recheio também vale a pena, mas nada exagerado!

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Depois do jantar:

Simplesmente caia na cama Quatro horas depois de ter sua última refeição!

Quando dormimos, o corpo descansa e nosso metabolismo diminui, o que acaba retardando a digestão. ou, quanto mais você permanecer ativo, mais calorias perderá

Dica: Durante o jantar, evite alimentos muito pesados ​​e difíceis de digerir.

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Alimentos proibidos:

Além de alimentos fritos e doces, evite bebidas alcoólicas e laticínios.

Dica: Se você deseja chocolate, escolha as versões amarga ou leve. Embora sejam derivados de leite, iogurte e queijo são liberados.

Treinamento:

Exercite-se apenas se quiser!

Se você deseja fazer alguma atividade, caminhe moderadamente por no máximo 30 minutos.

Isso é suficiente para melhorar sua dieta.

Quais são os benefícios da dieta da banana?

Como a base da dieta é a banana, já está claro que um dos principais fatores é sua simplicidade e seu excelente valor nutricional. Essa dieta não restringe nenhum tipo de nutriente e prioriza a eliminação de alimentos gordurosos, álcool e doces, o que seria proibido em quase todos os planos de refeições para perder peso.

A banana ainda possui:

Fibras: A banana é rica em fibras, então parece a partir da saciedade Comer frutas no início da manhã evita a necessidade de beliscar e comer várias vezes durante o dia.

Frutose: O açúcar da fruta regula a necessidade de doces. Tente substituí-los por uma banana desidratada.

Baixas calorias: Ao contrário do imaginado, o valor calórico da fruta é baixo: varia entre 87 e 125 calorias por unidade. [19659009]


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