❯ Dieta Zero Carboidrato | Emagreça Muito Eliminando o Carboidrato! 🍖

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A dieta sem carboidratos é considerada uma dieta radical, mas que oferece resultados precisos em termos de queima de gordura pois força o corpo a usar os estoques lipídicos para substituir os açúcares que geralmente são consumidos durante o metabolismo.

É baseado na restrição de alimentos que contêm nutrientes complexos em sua composição conhecidos como carboidratos.

No entanto, nem todos os alimentos que possuem nutrientes tão complexos em sua composição são excluídos da dieta, pois existem certos alimentos que contêm carboidratos naturais e são muito bons para a saúde, sendo fortes aliados para quem quer perder peso rapidamente e com saúde.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os alimentos que contêm carboidratos em sua composição não se limitam aos alimentos industrializados, como massas e certos tipos de doces.

Alimentos como batata, arroz, pão e vários tipos de leguminosas, como soja e lentilhas, são exemplos de alimentos que contêm carboidratos, mas que podem ser adotados na dieta sem carboidratos porque são Difícil de digerir O que dá essa sensação de saciedade por mais tempo.

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Alimentos permitidos com dieta zero em carboidratos!

A maioria dos alimentos mais comuns contém muitos carboidratos, sabendo que os alimentos que podem formar o cardápio de uma dieta sem carboidratos são o primeiro passo para o sucesso dessa técnica de perda de peso.

Carnes: As carnes em geral são bons alimentos sem carboidratos. Sua grande carga de proteínas e vitaminas é outra atração. Portanto, tente incluir carne bovina e suína em sua dieta, bem como cortes de frango e peixe em geral.

Legumes: Muitos vegetais são excelentes alimentos sem carboidratos ou muito pouco carboidrato. Recomenda-se consumir alface, espinafre, pimentão, repolho, azeitona, cebola, brócolis, couve-flor, cenoura, cebola, entre outros. No entanto, é necessário prestar atenção a vegetais com alta carga de carboidratos, como batata, milho, arroz e soja.

Frutas: Muitas frutas são, infelizmente, grandes fontes de carboidratos. No entanto, tomate e abacate são exceções, para que possam ser incluídos na dieta sem carboidratos.

Castanhas: Amêndoas, nozes e nozes geralmente apresentam uma baixa taxa de carboidratos. Eles são um bom complemento para uma dieta com zero carboidratos, especialmente como pequenos lanches durante o dia.

Óleo vegetal: Os óleos vegetais não contêm carboidratos e podem ser utilizados na culinária. Portanto, não tenha medo de soja, milho ou óleo de girassol. O azeite também é muito bem-vindo.

Produtos lácteos: Os produtos lácteos geralmente apresentam baixa carga de carboidratos. O consumo de leite é frequentemente proibido em dietas sem carboidratos, mas não há motivos para evitar queijos, manteigas e iogurtes. No entanto, é necessário tomar algumas precauções. Primeiro, com a concentração de gordura nesses alimentos. No entanto, mais do que isso: tenha cuidado com queijos processados ​​e iogurtes não naturais: geralmente há grandes quantidades de carboidratos neles.

Ovos: Ovos são baixos em carboidratos e são excelentes fontes de proteína. É uma boa idéia comer ovos no café da manhã, que geralmente é uma refeição rica em carboidratos.

Especiarias: O tempero adequado dos alimentos com pouco carboidrato pode torná-los muito saborosos e cada vez mais atraentes, reduzindo a tentação de ceder aos carboidratos. Pimentos, orégãos e ervas em geral são excelentes sugestões.

Bebidas: Cuidados especiais devem ser tomados com bebidas. A maioria dos sucos é rica em carboidratos e os refrigerantes, por sua vez, possuem grandes quantidades de açúcares. Para seguir uma dieta sem carboidratos, é recomendável consumir bastante água pura, além de café e chá, ambos sem açúcar.

Alimentos permitidos com moderação na dieta sem carboidratos!

Esses alimentos podem ser ingeridos 1 ou 2 vezes ao dia, equilibrando-se com o consumo de boas proteínas e gorduras:

Pão integral;

Grãos: Arroz integral, macarrão de trigo integral, milho, feijão, lentilha, grão de bico;

] Leite e iogurte;

Tubérculos: Batatas, batatas doces, inhame, mandioca e mandioca.

Em geral, as pessoas que se exercitam regularmente tendem a tolerar quantidades maiores de carboidratos na dieta, sem ganhar peso tão facilmente.

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Alimentos proibidos na dieta sem carboidratos!

Nesta dieta é importante evitar todos os alimentos que possuem uma quantidade alta de carboidratos. Portanto, uma boa opção é consultar o rótulo do alimento antes de consumi-lo. No entanto, alguns exemplos dos tipos de alimentos a serem evitados são:

Açúcar: Incluindo refrigerantes, sucos de frutas, adoçantes, doces, sorvetes, bolos e biscoitos;

Cereais: Trigo, cevada ou centeio e alimentos como pão, biscoitos, salgados, torrados;

] Gorduras trans: Batatas fritas embaladas, alimentos congelados congelados, margarina;

Carnes processadas: Presunto, peito de peru, linguiças, linguiças, salame, mortadela, bacon;

Outros: Arroz branco, macarrão branco, farofa, tapioca e cuscuz.

Uma dica importante é tentar evitar todos os tipos de produtos industrializados, pois eles geralmente contêm uma alta concentração de carboidratos, dando preferência a produtos naturais e vegetais frescos.

Alimentos para o menu de dieta sem carboidratos!

Então, vamos dar uma olhada em algumas dicas e receitas de alimentos sem carboidratos (ou com algumas) que você pode comer:

] No café da manhã:

Tortilla com cebolinha e suco de abacaxi com limão.

Iogurte inteiro.

Chá de erva-doce com duas fatias finas de queijo.

Ovos cozidos com suco ou chá gelado natural. [19659009] Uma xícara de café com uma pequena tortilha cheia de pasta de atum.

Para o almoço:

Peito de frango pequeno assado com alface e tomate à vontade.

Peito de frango grelhado com duas tiras de bacon e cenoura ralada.

Cinco azeitonas desossadas com um peixe assado desossado e uma fatia de limão.

Alface e tomate com legumes refogados e três fatias de peito de peru ou presunto.

Um bife grelhado com cenoura e couve no vapor.

Para o jantar:

Salada natural com alface de tomate e pepino, juntamente com um ovo cozido.

• • Frango desfiado com alface, tomate e duas azeitonas pretas.

Salada de alface, tomate e hortelã com cenoura ralada.

] Legumes salteados em azeite de oliva com frango desfiado com sal e cebolinha.

Brócolis, frango grelhado com tomate e legumes cozidos.

Como a dieta consiste em comer poucas porções de alimentos durante o dia, é normal sentir vontade de comer entre esses intervalos. Nesses casos, opte por geléia comum, frutas vermelhas como maçãs e morangos que inibem a fome por mais tempo e incluem iogurtes inteiros entre as refeições.

Para beber, é interessante fazer misturas tropicais como:

Suco de abacaxi com hortelã;

] Suco de morango e laranja;

Suco de limão;

[19459409] • Suco de laranja com acerola.

Como dica final, não mantém um único menu, ele muda toda vez que você fica doente e inova em receitas antigas para que novos sabores ocorram.


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