COMO DEIXAR UMA MULHER CHEIA DE TESÃO

As mulheres são realmente mais sortudas que os homens, quando se trata de curtir sexo. Antes de tentar protestar contra essa afirmação, pense nas várias maneiras pelas quais uma mulher pode ser estimulada. A estimulação vaginal e a estimulação do mamilo são apenas duas das inúmeras técnicas que podem despertar uma mulher.

Relação do clitóris com a estimulação vaginal

Quando falamos de estimulação da vagina, a parte mais importante que deve ser considerada é definitivamente o clitóris feminino. O clitóris é um órgão ultra sensível com uma carga de nervos.

Parece um capuz de pele colocado exatamente acima e acima da abertura vulvar. Se você fizer bom uso do clitóris, nunca poderá dar errado ao provocar um orgasmo estressante na mulher.

Há um grande número de mulheres que podem experimentar o orgasmo apenas pela estimulação do clitóris, e não por qualquer outro método. Então agora você tem muitas razões para se familiarizar com o clitóris enquanto planeja realizar uma estimulação eficaz da vagina.

Dos de estimulação do clitóris

Não importa qual método você está tentando estimular a vagina, não se esqueça de estimular o clitóris simultaneamente. O melhor método é segurar ou apertar o clitóris e esfregar suavemente entre os 2 dedos ou esfregar com a pressão do indicador ou do dedo médio.

Outro método de estimular o clitóris é lambê-lo com a língua ou uma técnica ainda melhor é usar uma pena para provocá-lo.

O que você não deve estimular o clitóris remedio para ereçao

Muitas mulheres têm um clitóris extremamente sensível e podem não tolerar nenhum tipo de pressão ou estímulo nessa área. É melhor usar técnicas vaginais diretas nessas mulheres hipersensíveis.

Além disso, quando você já tiver induzido um orgasmo que destrói a terra, estimulando o clitóris, ele se tornará bastante sensível a novos toques ou pressões. Portanto, a segunda ou subsequente rodada de estímulo exigirá outros métodos.

Assim, nas duas situações acima; Evite o clitóris e deixe-o em paz.

O Dos de estimular a vagina

A vagina pode ser estimulada usando uma infinidade de animais diferentes. Você pode usar o dedo, a língua, os lábios, uma pena, um pano macio de seda e a parte interna da coxa, do pênis ou de qualquer brinquedo ou acessório sexual; por exemplo, o vibrador ou o vibrador.

Lembre-se sempre de que toda a passagem ANEL PENIANO vaginal não responde à estimulação de maneira igual. Apesar do fato de toda a passagem vaginal ser massageada ou esfregada durante a relação sexual; o orgasmo só pode ser alcançado quando o pênis atinge o ponto G.

O que não deve ser feito com a estimulação vaginal

A pressão que você usa para massagear a passagem vaginal não deve ser movimentos bruscos e desajeitados; assim, movimentos inconsistentes apenas incitarão desconforto e aversão às suas preliminares.

Portanto, não seja apressado, forte ou rápido demais ao tentar induzir um orgasmo, estimulando a vagina.