REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Você está tentando perder os quilos extras rapidamente? Se você está procurando uma “maneira rápida” de perder peso, não faltam dietas da moda. Hoje, a maioria das pessoas fica presa nas “melhores e mais recentes” modas da dieta, prometendo ajudá-lo a perder vários quilos em menos de uma semana ou duas. A maioria dessas dietas afirma que você pode perder peso rapidamente com o mínimo de esforço. Você pode ter ouvido algumas das promessas, “perder 10 quilos em uma semana”, “como perder peso rapidamente”, “verter sua gordura corporal em 10 dias”. Se você está tentando perder peso, esse tipo de dieta pode ser muito tentador … mas cuidado, o comprador! Não existe pílula mágica ou combinação especial de alimentos que o façam perder peso. Por uma questão de fato, a maioria dessas dietas da moda não vale a pena tentar.

A verdade é que, infelizmente, muitos de nós seguimos essas dietas da moda e esses tipos de dietas podem causar mais mal à saúde do que bem. A maioria dessas dietas da moda não funciona para ajudar você a perder peso e manter o peso longo prazo. Além disso, o peso que mais perde inicialmente é recuperado com quilos extras. Com isso dito, para entender completamente como perder peso e mantê-lo, todos precisamos chegar a um entendimento de como nosso corpo funciona em relação à dieta. É importante mencionar brevemente a importância de conhecer seus números. Por exemplo, conheça seu peso ideal, sua pressão arterial, seu índice de massa corporal, seus níveis de colesterol, etc. Conhecer esses números permitirá maximizar seus esforços de perda de peso com um plano que seja adequado ao seu corpo. Uma discussão aprofundada sobre esses números seguirá mais adiante.

Dietas da moda atraem dieters que procuram obter resultados rápidos. Quando você tenta uma dieta da moda, provavelmente perderá quilos em questão de dias, como prometido, pois estará comendo uma dieta muito restrita. Quando você faz mudanças significativas FUNCIONA ACESSE O SITE PARA MAIS INFORMAÇÕES  em seu corpo, ele reage. Na maioria das vezes, o peso que você perde ao longo dos primeiros dias geralmente é apenas o peso da água e / ou a massa muscular. Essas dietas da moda também são restritivas e chatas, dificultando a sustentação a longo prazo. Depois de interromper a dieta e retomar seu estilo de vida normal, é provável que você recupere o peso – com alguns quilos a mais.

Dietas da moda também proíbem você de comer certos tipos de alimentos. Algumas dessas dietas restringem ou eliminam frutas, vegetais, laticínios e grãos integrais. Esses alimentos são carregados com nutrientes que ajudam a prevenir muitas condições crônicas. As dietas que eliminam certos alimentos da dieta de uma pessoa colocam completamente a pessoa em risco de deficiências nutricionais. A pesquisa mostrou que, para obter a quantidade de nutrientes que nosso corpo necessita diariamente, devemos consumir uma dieta equilibrada e variada. Dietas da moda não permitem que os consumidores comam uma dieta bem equilibrada na maioria dos casos, o que causa a falta de nutrientes no organismo. Além disso, muitas dietas da moda restringem a quantidade de calorias e nutrientes que você consome, o que pode levar à privação de energia e graves deficiências nutricionais.

Como a maioria das dietas da moda exige que você coma uma quantidade estruturada de alimentos em um horário estruturado, você também pode acabar atrapalhando seu metabolismo natural. Seu metabolismo é a taxa na qual seu corpo queima calorias. O corpo, em seu estado normal, chamado homeostase, aprende a manter o peso que você normalmente carrega após um período de tempo. Se você perder peso muito rapidamente, provavelmente está perdendo massa muscular / tecido magro. À medida que perdemos músculos, nosso metabolismo diminui. Depois que você diminui drasticamente a ingestão de calorias, seu corpo começa a se ajustar a menos alimentos e uma nova homeostase é criada com base na contagem mais baixa de calorias. Seu corpo aprende a funcionar normalmente com menos, o que significa que, quando você voltar a comer regularmente, recuperará muito mais peso do que antes, porque seu corpo está acostumado a sobreviver com menos calorias.